11 de out. de 2013

MEU SONHO

   ( NÃO CONHEÇO O AUTOR )

Sou do tipo que pensa antes de falar;
Sou do tipo de olhar antes de pular;
Por um momento eu  acreditei que eu poderia me deixar levar ...

Você me eleva até o céu;
É como se eu pudesse voar !
Nunca morreria, apenas  seguiria você para todo o sempre.
E eu quase consegui, mas não  completamente.
Agora você está fora de visão...
E você sabe  que eu não posso ir com você.
Eu sempre terei medo de altura, aprofunda-se todo em você...

Eu achei que  não encontraria quem me fizesse  mudar o  meu jeito!
Nunca pensei que encontraria quem iluminasse meus dias!
Alguém que me fez esquecer que...
Minhas mãos estavam acorrentadas ao chão.
Minhas asas foram cortadas.
Alguém que me fez acreditar, que eu poderia me deixar levar...
E ser feliz novamente !
Pena que no meu sonho, que sempre foi o nosso, ao meu ver,  você  nunca teve comigo de verdade.





Nenhum comentário: