22 de nov. de 2013

CANSADA .....

( Martinha  Arruda )

Ai que raiva que me dá...
Sem conhecer a pessoa, fui logo me apaixonar!
Se você não vivesse fugindo de mim,
Eu , com certeza, não sofreria tanto assim.

Pra quem ama, a distância não é nada...
O ruim é a outra pessoa , por você, não estar apaixonada.
Vivo a te procurar. Quem é esse alguém que eu só quero amar ?
Mas seu desprezo por mim,  você faz questão de demonstrar!

Querendo me dizer que não sou a pessoa para quem seu coração você quer dar.
Por que você mente, dizendo pra mim o que não sente ?
Pra que olhar o passado, se o importante é o presente!

Deixa o passado pra trás 
Vamos ver o que esse amor nos faz...
Não fuja da realidade.
O meu amor, tenho certeza, que ele é de verdade!

Meu coração te senti de longe, mesmo não te vendo,
Pois na força desse amor, eu estou sempre crendo!
Até porque a cada dia que passa, eu sinto que ele está crescendo...
Mas sinto em dizer , que dessa situação, estou ficando cansada !
Para que  insistir em uma coisa que não me faz sentir amada !

Venho tentando, há muito tempo, estar no seu coração...
Só que você insiste em me dizer não !
Agora , só me resta deixar você  ir...
E da sua presença, me excluir,
Pois meu único interesse é te ver sorrir.


Nenhum comentário: