3 de mar. de 2014

JOVEM QUE SEDUZ !!

         ( Martinha  Arruda ) 


Cadê aquele menino  que me faz ser  , novamente , uma menina !!!

Onde está você rapaz  que me atiça ?
Me lembro de quando com você  eu viajava...
E, de olhos abertos, ao seu lado, eu sonhava....

Pois, com suas mãos , você me tocava.

Diga-me onde tu estás, que eu irei atrás...
Mas se preferir, deixo você vir
Para assim voltar a te fazer sorrir.

Fico a pensar em cada pedacinho seu, a me excitar

Meninão  dos meus sonhos...
O meu coração e o resto, em tuas mãos eu ponho.
Você despertou em mim, tantas coisas...

Também pudera, com sua boca me deixava louca !

Tu sabes me fazer feliz.
Embora com você , me envolver, eu nunca quis...
Mas foi tudo à  primeira vista...
Seus olhos, mesmo atrás das lentes,
Sua boca, ainda com aparelho...
Me fazia esquecer do espelho
E só sentir, por você,   um desejo.
Coisas que há muito tempo não sentia...
Você me fez sentir em poucos dias !

Ah, meu jovem !!

Que na timidez sabe seduzir...
De  poucas palavras, mas que    que só  com o teu  olhar...
Teus desejos me faz descobrir.
Espero que  eu ainda possa um dia te encontrar.
E aquilo que paramos, eu quero continuar....
Não importo se é pra sempre ou não.
Quero viver esse meu presente e sentir o prazer de suas mãos!
E mesmo que plante alguma semente em meu coração...
Eu nunca esquecerei o bem que tu me fez !



Nenhum comentário: