8 de mar. de 2014

SAUDADES DO MEU ANJO !!

   ( Martinha Arruda )

Meu anjo sem asas....
Te esperei e tu não viestes !
Te quero e por querer a saudade aumenta em meu coração !
Chego a não suportar o fogo dessa paixão !

Me causou tanto tormento esperar pelo dia cair
E chegar a escuridão da noite para te ver...
Minha alma não quer se calar...
Pois grita sem parar, do amor que senti por  você !

Nada vai cessar a minha voz até eu estar junto a ti...
E em seus abraços poder sentir que o seu amor jamais irá partir !
Porque estou escrevendo agora para você....
No momento  é o que eu sinto em meu coração para te dizer...
Que nunca, em toda minha vida , irei te esquecer !

Hoje eu quero te amar   ...
Sem preconceitos,
Sem ouvir a palavra NÃO ,
Sem sentir  vergonha ou medo , em meu coração, 
Sem se preocupar com a distância,
Sem lembrar do passado...

Em fim ,
Quero apenas amar-te cada vez mais forte.
Mais intensamente, para vencer a morte.
E que você   possa, com o meu amor,   aproveitar...
E juntos , bem juntos poder no prazer desse amor...
Nos amar !!!


Nenhum comentário: