5 de mar. de 2013

SENTIR VOCÊ

                           
                             ( Martinha Arruda )

Sinto o gosto dos seus beijos delicados, Saborear os meus lábios .
O calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e maciez do seu toque,
envolver meu espírito.
Sinto você brincando de amar entortando o meu coração fazendo me perder em
seus desejos, sem me deixar raciocinar.
Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-
me morrer por alguns segundos
Saboreio os delírios de meus pensamentos, mas ... eu quero estar com você, sentir
você, sua alma, seu corpo , sua boca.
Quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus instintos,
arrancando a minha pele , arranhando os meus sentimentos de paixão.
Quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.
Quero moldar suas curvas com as minhas próprias mãos, quero sugar todas as suas
gotas de suor, com a ponta de minha língua.
Quero todos os seus gritos de loucura e prazer, quero sentir você, quero amar você,
meu amor, minha paixão .







Nenhum comentário: