31 de ago. de 2013

A MEDIDA DO AMOR.

(Martinha Arruda)

Deixe-me com minhas mãos te tocar.
Para que  com o meu toque eu venha te amar
Permita-me a tua boca beijar
E que o meu beijo possa , pra vida te acordar...

Meu corpo no seu, sua temperatura vai elevar...
Cada vez mais ofegante , sua respiração eu vou deixar.
Num arrebatamento você vai me pegar...
E, finalmente, os seus braços vão me apertar.

Com os seus desejos eu vou delirando
As suas carícias, ao prazer , vão me levando.
Em suas mãos, o meu amor vou te entregando
Sempre que fala ao meu ouvido, você está me provocando.

Não quero mais me afastar de ti
Minha vontade  é  do seu lado nunca sair.
Quando você tiver que partir...
Junto com você eu quero ir.

Sei te amar sem ter por ti obsessão
Mesmo te querendo mais, controlo meu coração.
O meu amor por você é sob medida...
Hoje , não me vejo sem você na minha vida !!


Nenhum comentário: