31 de ago. de 2013

QUANDO TE ENCONTREI... TUDO MUDOU.

( Martinha Arruda )

Me perdi ao tentar te encontrar
Me recuperei quando resolvi à Deus procurar...
Pensei que sem ti eu morreria...
Mas me lembrei que minha vida sem ELE (Deus) não existiria.

Por que sofrer por alguém que só quer o meu fim?
Quem deve ser mais importante é aquele que sua vida deu por mim.
Cada vez que olho para você, só consigo chorar
Quando Deus fala comigo, suas palavras  vem me consolar


Cada  dia que passo , medito no que passei
Se minha fé estiver NELE... certamente, todo mal eu vencerei.
Tudo por Ele foi planejado
Para que eu fosse depois aprovado


Achei que te conhecia sem te conhecer...
Somente na dor  é quando se mais crer.
Agora não me iludo mais não
Só Deus terá a senha do meu coração

Após ter sido curada,
E por ti não estar mais magoada...
Deus me fez sentir que agora,
Por ELE( Deus) eu sou mais amada!



Nenhum comentário: