3 de out. de 2013

PERMITA-ME MAIS UMA VEZ......

          ( Martinha Arruda )

Permita-me de longe te olhar;
Permita-me em segredo, te namorar;
Permita-me com os meus olhos te tocar;
Permita-me no meu silêncio te amar;
Permita-me na saudade poder chorar;
Permita-me mesmo distante de você, eu lembrar;
Permita-me poder toda lágrima enxugar;
Permita-me com você , pelo menos, poder sonhar;
Permita-me que  mesmo só em sonhos, eu possa te beijar;
Permita-me sentir você pertinho , mesmo  você, não querendo estar;
Permita-me abrir minha boca  e desse amor te falar;
Permita-me  que meu coração  nunca venha se calar;

Mas...
Nunca permita-me de você  esquecer;
Nunca permita-me  esse amor do passado , não querer;
Nunca permita-me a saudade não sentir.
Nunca permita-me  tua presença substituir;
Nunca permita-me meu coração se decepcionar;
Nunca permita-me  que eu não te queira mais;
Nunca permita-me que a diferença  , entre nós, venha ganhar;
Nunca permita-me que o preconceito  seja maior
Nunca permita-me que troque o amor pelo ódio.
Nunca permita-me que eu encontre outro amor !







Nenhum comentário: