9 de jun. de 2013

TENHO MEDO DA VERDADE

   ( Martinha  Arruda )

Vivo  em um grande conflito...
Nem amizade , nem amor ... tudo proibido.
Não sei se é homem ou se é mulher .
Gostaria   de saber  o que você quer !
Será que é homem ou será que é mulher ?
Só quero ter certeza  de : quem  você é!
Sendo você  mulher ou sendo homem...( agora não importa ),
Se esse é seu  verdadeiro nome, então mostre sua cara.
Ninguém pediu pra você se apaixonar...
Mas, bem que  você podia, pelo menos, me respeitar.
Não parecia, nenhum pouco, de alguém gostar,
O que você  queria mesmo  era só me  machucar!
Você  deve estar muito satisfeito...
Pela dor     que  causou dentro do meu peito.
Agora, deve estar sorrindo...
Esperando me ver chorar.
Saiba que  já senti meu coração se partindo...
Mas nem por isso deixei de te amar.
Não foi eu que nossa amizade...   deixei !
Foi   você que sempre   me humilhou.
Uma mensagem eu te mandei,
E você , de costume, me ignorou!
Sua resposta eu entendi,
Você nunca quis que eu fosse feliz por aqui.
Por algum motivo você não  me respondeu ,
De qualquer forma.... VALEU !







Nenhum comentário: