9 de jun. de 2013

O MELHOR É ORAR.

 ( Martinha Arruda )

Do que se lamentar?
Da conta que veio cara e tá difícil de pagar !
Com saúde se dá um jeito, é só você trabalhar.
Por que vive a reclamar ?
Você  se enjoou das suas roupas e não pode outra comprar !
Nesse mundo em que vivemos temos que economizar.
O que você quer mais?
O mundo está em guerra , e o que precisamos  nessa terra é um pouco de paz !
Para que a natureza estragar ?
Se vivemos nesse mundo emprestado
E tudo isso foi nos dado,
Por isso  precisamos dela cuidar!
Sobreviver   já é demais !
E você  me pergunta: O que a gente faz ?
Ficar o dia  todo reclamando , 
Brigar   com o vizinho, se lamentando,
Prefiro ir   para um canto
Assim eu vou orando.
Ele vendo a minha fé, vai tirando o meu pranto,
E  me colocará  de pé.
Desse jeito  eu vou seguindo
Vendo  muita gente partindo
E esperando o meu dia chegar
Quando, estarei para o céu,  subindo
E ao lado de Deus poder  ficar!




Nenhum comentário: