4 de jun. de 2013

SONHO EM TE DESENHAR

                    ( Matinha Arruda )

Quando eu ainda era criança...
Desde a minha primeira aula de arte
Nunca perdi a esperança
Dessa  profissão fazer parte.
Mas só ouvia minha mãe dizer : Deus me livre e me guarde!
Fazia meus trabalhos direito
Queria melhorar mais...   fazer sempre perfeito.
Pois sentia, aqui no   meu peito
Que um dia, eu teria que dar um jeito,
Para esse sonho eu realizar.
Fui crescendo e aprendendo
E cada vez mais com a arte convivendo ,  até me aperfeiçoar.
Ser uma desenhista ,  eu ficava a desejar...
Fazia artesanato, costurando.
Pedaços de jornais, eu ia colando.
Até quadros  eu vivia pintando.
Pena  que tive que parar.
Parei pra cuidar do meu casamento.
Porque  conheci  um   outro  sentimento
Que me fez  meus planos  mudar...
O tempo foi passando e vendo   os filhos desenhando...
No meu passado fui me lembrando,
Até uma  lágrima começou a rolar.
Hoje, depois de ter  te conhecido
E o meu coração  ter te escolhido,
Através de você, um defeito meu pude notar
Notei que o meu único erro  foi pensar,
Que mesmo de longe, você, pelo menos , pudesse   de mim gostar
T e confesso que o meu maior  pecado,
Foi em você ter acreditado.
Mas hoje, mesmo  você não tendo me amado,
O que mais sinto nessa  vida...
É não  poder ter te desenhado !!!



Nenhum comentário: