14 de set. de 2013

COM VOCÊ TUDO FOI DIFERENTE .

  ( Martinha Arruda )

Por motivos profissionais, para o meu celular você me ligou.
Sem te conhecer uma boa conversa , entre nós, rolou.
Profissionalmente, entre a gente, nada acertou.
E , mesmo assim, todos os dias ligando para mim você continuou.

Sua voz ao meu ouvido, desde o primeiro dia, já me agradou.
Meu jeito extrovertido ( safadinho ) acho que te conquistou.
Em nossas conversas, marcar de se encontrar comigo, você já tentou.
Mas, aprendi muito contigo, pois ter te conhecido só me ajudou.

Seu nome é familiar, nem dá pra esquecer.
Tenho medo de te amar e também de te perder.
Finjo que  por  ti não sinto  saudade, mas... quando liga pra mim é só felicidade!
Quero muito um desejo matar... Encontrar com você e a tua boca beijar.

Falo todos os dias, no telefone contigo.
Fico falando besteiras sem pensar no perigo.
Você me faz perder a noção do tempo...
Pois, nem ligo se tem alguém me ouvindo ou me vendo!





Nenhum comentário: