24 de set. de 2013

POESIA PARA UM AMIGO ....

    ( Martinha Arruda )

Desenhar eu não sei fazer,
Mas, escrevi essa poesia pra você.

Com o seu jeito de me tratar,a minha amizade você conquistou
O seu olhar carinhoso, a minha atenção você chamou.
Nunca vou querer ver lágrimas em você;
Sua amizade todos nós queremos ter.
Teu sorriso me faz a tristeza esquecer.
A sua bondade me faz o seu bem querer.
Na tua vida, peço à Deus, que a felicidade te dê.
Teu caráter me faz, o teu coração conhecer.
Isso pra mim, demonstra  sua capacidade de amar.
No seu dia a dia tenta a todos alegrar.
O teu carinho não deixa que ninguém se sinta, de você ,distante.

Fazendo com que o nosso amor por ti seja constante.
Inteligente você mostra que é na arte de pintar e desenhar;
Livre como um pássaro ... você sabe até cantar!
Hoje , leva, a muitos amor e carinho fazendo somente o bem.
O teu coração não escolhe a quem amar também!





Nenhum comentário: