26 de set. de 2013

NADA ME FARÁ DESSE AMOR ESQUECER....

   ( Martinha Arruda )

O vento , a tua presença me trás;
E a todo o tempo eu quero o que esse vento em mim faz...
Sentir o teu perfume já me satisfaz;
Pelo menos, assim o meu coração bate  feliz e em paz.

A chuva me faz , dos momentos felizes lembrar ;

Com ela , sempre juntinho , desejo muito contigo ficar...
Nem mesmo a chuva vai conseguir os meus desejos por ti esfriar;
Pois o amor que sinto é eterno e ninguém de mim vai tirar.

Mesmo  com a saudade que em meu peito bate;

Nem o vento e nem a chuva vai arrancar essa felicidade...
Porque esse amor é puro, sincero e também é de verdade;
Pois mesmo longe, ele suporta  a distância e mais ainda a perversidade .

O vento quer te levar pra que eu venha te perder;
Ele quer fazer, que eu  de ti   também venha me esquecer...
A chuva acha que com o tempo o fogo dessa paixão vai poder  apagar;
Só a mão de Deus poderá  fazer o meu amor por ti acabar.

Mas como temos livre arbítrio, só eu e você , pode dizer até quando o nosso amor vai continuar...

Eu espero dia e noite, com sol ou com chuva, com vento ou brisa... poder para sempre na minha vida te amar.



Nenhum comentário: